quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sonhei com vc !!!!

Bom dia meu amorrr !!!

Essa noite sonhei com vc... nao lembro muito do que sonhei... somente sei que vc estava bemmm... te vi nitidamente bemmm e espero realmente que esteja...
Nao queria mais acordar.... e ao mesmo tempo parecia muitooo real.... estar com vc.. é o que mais quero hj.... o que mais sinto falta e o que mais preciso...
Preciso de vc... mais.do que vc imagina

Escultar de vc que vc ta com saudades e que me ama... foi a melhor coisa que ja ouvi....

Tambem tenho mega saudades e tambem te amooo muitooooooo.....

Faltam ainda um tempo pra gente ficar junto.... mas como vc mesmo diz.. De hora em horaa Deus melhora ! !!! E é isso que me tras mais força para que o tempo passe sem vc....

Eu acredito em vc e confio em vc !!!!!

Por maais quw vc diga ao contrario...

Te amooo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário