quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Noticias Boas e Ruins ! ! !


A Noticia ruim é que meu amor foi transferido de clinica, isso causou mais 5 dias de reclusão dentro da clinica.

Mas hj Graças a Deus ele saiu da reclusão.....

E o melhor de tudo, por regras da clinica agente so ia se falar daqui 1 mes...

Mas por um milagre..... eu diria...... Vou falar com ele amanha... as 19 horas....

Acho que foi a melhor mensagem que recebi na vida.... brigaduuuu Sogra ! ! !

Tudo isso parece um sonho... euuuzinhaaa vou falar com meu amor....

A pesar da grande euforia, da mega felicidade em poder falar com ele, estou morrendo de medo....

Medo do que ele vai falar.... pois na nossa ultima conversa... eu tinha aceitado ele vim para SP... (mas só aceitei pq nao tinha outra coisa a fazer no momento)... Sei que o tratamento completo é o que ele precisa para se recuperar por completo....

Eu não sei se ele vai brigar comigo, se vai terminar comigo, se vai fazer tudo certo, para poder ficar o tempo necessario que for para ficar... Nao sei... Isso me deixa a flor da pele....

Do jeito que ele é , simplesmente ele pode falar que o que eu  tinha prometido eu não cumpri.... Se eu escultar isso eu acho que me mato..... é foda.... eu to de mãos atadas.... Ou pode simplesmente falar oi tudo bem... eu estou bemm e vc ?? Oi simplesmente falar... vcs me colocaram aqui... aqui é ruim... e bla bla bla bla bla bla... (já presenciei isso e não quero ouvir isso de novo), a pesar que agora to preparada para isso.. Naquele dia o coração falou mais alto... (lembrando.. nesse caso a razão tem que prevalecer.. se não agente estraga com tudo).

É dificil tomar decisão, e saber que no final nao foi a melhor decisão... ou tipooo, fiz tudo errado... ou depois comemorar.. nossa fiz tudo certo...

É desafiador... dá medo... dá gelo na barriga... coração dispara...

Hj é dia deu deitar, e nao conseguir pregar o olho....

Eu sou ansiosa demais.....

Para dar amanha 07 horas da noite.... vai parecer 3 dias..... rsrrsrs

Essa ansiedade ainda vai me matar ! ! ! !

Mas vale a pena.... Esperar para escultar a voz do meu amor não tem preço....

Só de pensar já to em prantos aqui.....

É muito forte esse sentimento.... essa saudade.....

Por tanto meu amor.... saiba que te amooooo mais que tudo.....

Durma bem... e até amanha se Deus quiser.... (e ele ta querendo...rssrrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário