sábado, 5 de janeiro de 2013

60 dias sem vc ! ! !

Hoje completa 60 dias que estamos separados... sem te ver... sem poder ouvir a sua voz.....

Como pode ????

Não tenho resposta.... pq o que sinto por vc é mais forte do que a distância......

Por saber que vc está bem.... já é uma benção.... já me deixa mais calma, e menos ansiosa....

Saber que tudo está correndo no caminho certo....... é muito bommm.....

Quero poder falar com vc..... como agente conversava.... quero poder ouvir sempre vc falando que De hora em Hora Deus Melhora..... (isso sempre me acalmava.... e eu sempre confiava, acreditava.....)

Quero continuar sendo o seu amor.... a pessoa que vc confia, a pessoa que te ama de verdade....

Juro que estou tentando fazer o que posso..... e a única coisa que posso agora é dizer que TE AMO. ! ! !

e que to aqui......

Volta logo ! ! ! !






Nenhum comentário:

Postar um comentário