quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Faltam 30 minutos para falar com meu amor

Nao acredito que faltam apenas meia hora para poder falar com meu amor.... e eu estou aqui anciosa demais... nao dormi essa noite ou melhor peguei no sono as 4:30 da manha para acordar aa 6:30... nao comi nada... tudo para nna garganta e nao desce.....

As horas nao passam.... e o medo do que ele pode falar me assusta....

Tenho medo mesmo dele me largar.. dizer que nao quer mais ficar comigo sei lá passa um milhao de coisas na minha cabeça... e eu nao sei o que fazerrr o que falarrrr...

So sei que quero que ele esteja bemm e sabendo que tudo que estamos fazendo é para o bemm e nunca para prejudicar....

Quero ele do meu lado simmm... como ja disse.. quero construir uma familia do seu lado... quero tee um filho dele.... emfimmm

Quero vc mais que tudoo.. em minha vida....

Vc ja faz parte dela mesmo distante vc é a minha vida.... tudo que peço a Deus é que vc se recupere de verdade .....
Agora sao 18:36 apenas 24 minutos para escultar a sua voz....

Nossa meu coracao ja esta aceleradooo... preciso respirarrrrr........
Um dia vc vai ler esse blog e vai ter toda a certeza do mundo que te amo e esperei anciosa por cada dia por cada noticia por cada ligaçao....

Nunca te abandoneiii nem a distancia nem nada me fez e vai fazer eu desitir de vc... e ja faz 5 meses que estamos juntos.....

Isso pra mim vai ser eterno...

Te amo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário