quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Falei com meu Amor ! !

Nem acreditoooo

Eram 20:00 horas quando conseguimos no falar...

Ele continua fofo, lindo... carinho, romantico... Continua o amor que conheci...

Ele disse que me ama e que ta com muitas saudades....

Eu tambem disse que o amoooo e muitoooo

Perguntou da mãe, da irmã, do irmão, da princesa.... de todo mundo....

10 minutos parece uma eternidade... mas não é não... passou muito rapido... como se tivesse falado 1 minuto.....

e olha que quando fico mega ansiosa eu nao como, nao durmo... e quero falar que nem uma matraca.....rsrsrs (minha sogra sabe disso pois alugo ela o dia todo se deixar)


Agora 21:37 to com uma fome que não é minha.... Vou comer... pq hj só tomei café preto... e agua.... nada além disse descia.... pois tava com muitooo medoooo...

Apesar que ele so não falou da minha promessa... pq tava o cara do lado, ele disse que isso agente vai conversar pessoalmente..... mas nada com amor e carinho não faça ele ficar mais 4 meses.... que é o que falta para o fim do tratatamento.... e se possivel mais 6 para trabalhar lá na clinica

Ele pediu chocolate.... muito chocolate... e o short tec tel... pois para lavar e secar é mais rapido....

QUe mais que ele falou... do lance da moto.... e da procuração, e se o pai dele ainda ta pagando o INSS... disse que simmm e que a procuração eu tava fazendo....

Agora acho que ele ficou mais tranquilo.. mais do que ja tava.....

E pediu para falar com a mãe dele pois precisa resolver essas coisas tambem....

Pelo menos não esta com raiva nem de mim nem dela.... Esse era meu medo tambem...

A Dê é a melhor mãe do mundo.... não merece ser odiada ainda mais pelo Je....

O Je ama ela mais que tudo tambem..... só não sabe disso quando tá com *$%¨¨)( na mente...

Mas é isso !  ! !

Por hoje é isso...

Bjuss Te AMOOO ! ! !


Nenhum comentário:

Postar um comentário