domingo, 23 de dezembro de 2012

Sem vc ! ! !

Oi amor da minha vida ! ! !

Na verdade esse post, virou mais meu diário do que uma declaração de amor eu diria !! !

A única coisa que sei é que vc faz falta demais.... Já se passaram 47 dias....

Diria que até que passou rápido, mas ao mesmo tempo, penso em vc 24 horas por dias.. Vc nunca sai da minha cabeça... e muito menos do meu coração....

Tenho fé que esse vai ser o ultimo natal que vc passa longe da sua família.....

Longe de mim.... e de todo mundo que te ama....

Seis meses ou mesmo um ano.... eu sei que vai ser barra.... mas estou aqui e nunca vou te abandonar....

Vc pode até sair e dizer que não me ama mais.... Mas meu amor por vc vai ser eterno....

Nunca na minha vida amei alguem como eu amo vc.....

Só quero que realmente voee o tempo, e que vc fique bem.... Isso é o mais importante de qualquer coisa....
Mais importante que o amor que sinto por vc...

Por se vc estiver bem... eu estarei....

AMAR É VER A PESSOA FELIZ, MESMO QUE ISSO CUSTE A MINHA FELICIDADE....

Datas de final de ano me deixam triste.... não gosto muito....

mas para deixar a minha mãe feliz... eu faço qualquer coisa....

e é por isso que tento ser a pessoa mais feliz do mundo nesses dias, nessa época que pra mim é a mais triste, a mais sem graça..... ainda mais sem vc do meu lado....

Eu sei que tudo isso vai passar.....

E que se vc ainda quiser, vamos ficar juntos.....

Ainda tenho medo de perder vc... medo de vc nao me amar mais....

Mas isso é so um medo bobo... que sempre quando olho a sua foto ou leio a sua carta... passa....

eu sei que vc foi sincero sempre, e esse medo de me perder quem tinha é vc..... mas já provei que se depender de mim isso nunca vai acontecer....

Te amo mais que tudo ! ! !

EU sou sempre sua......


Nenhum comentário:

Postar um comentário