quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Saudades ! ! !


É... ficar sem seu carinho, sem sua atenção é muito ruim......

Mas estou aqui para dizer que vou superar cada dia, cada momento, para agente ficar junto....

Saudade é meio ingrato, mas tenho que me acostumar com ela... Só assim para vc ficar cada dia melhor....

E que cada dia passe com a certeza que vc está melhor, se recuperando, e ficando bemmmm....

é o que mais quero.... acima de qualquer coisa...

Coração é uma coisa egoista... por isso.... Só pense com ele, quando quiser ou pensar em desistir... Ai vc vai lá no fundo dele sente que tem alguem aqui do lado de fora te amando mais que tudo.....

Tó tentando tocar minha vida, no sentindo de trabalhar muito.... para o tempo passar....

Acho que com isso, e toda força, fé, e amor... to aqui sempre.... esperando por vc....

Saiba que te amo a cada dia ! ! !

Bjus no seu coração

Como sempre termino as cartas... De uma pessoa que te leva sempre e pensamento e principalmente no coração.....

Há... Uma frase que o Mauro me disse hj que achei linda ! !  Até postei no meu face...

Mauro.. obrigada por tudo que vc está fazendo.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário