quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Notícias Boas


Acho que hj foi a melhor noticia que recebi...

Ainda vai ter conversas, mas a esperança é a ultima que morre....

Talvez eles vão liberar a visita ainda para Janeiro.... Olha que lindoooo....

Nem acredito meu amor que vc está fazendo tudo direitinho ! ! !

Espero que continue de verdade.......

Meu coração foi a mil quando soube que eles podem abrir uma brecha  da visita de domingo e que ainda pode ser no mês de Janeiro....

Agradeço o Mauro e todo o pessoal da clinica pelo que estão fazendo pelo meu Amor....

E espero que dê certo.... Só assim ficarei mais tranquila... Depois de te ver acho que terei certeza de tudo que fiz até hj não esta sendo em vão....

Eu te amo mais que tudo......

E preciso te ver.. ! ! !

Te amo Te amo e Te amo ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário